ASSOCIAÇÃO DOS
EMPRESÁRIOS DE CUMBICA

Vice-presidente da ASEC, Ricardo França, visitou as dependências da FURP – Farmácia Remédio Popular

Os representantes de entidades e do Conselho de Desenvolvimento de Guarulhos visitaram as dependências da FURP – Farmácia Remédio Popular. Na pauta, estava o estudo de ações para a manutenção e ampliação da empresa pública na cidade. A empresa é do Estado de São Paulo e tem diminuído a sua dinâmica, desde o projeto de Lei do Governador João Doria que buscava a sua extinção.

A reunião contou com a participação de entidades relevantes da cidade bem como o vice-presidente da ASEC, Ricardo França, que pode constatar pessoalmente a estrutura e potencial da FURP, representando todos os associados e diretoria.

Também esteve presente o vereador e vice-presidente da Câmara, Leandro Dourado que ficou impressionado com a qualidade das instalações e organização da empresa e destacou: “Eu como industrial vejo que a empresa é muito organizada e reúne condições de produzir qualquer medicamento para servir a população, vou lutar para que possamos incentivar e melhorar a sua atuação, até mesmo fornecendo medicamentos para o Município”.

Veja também...

Comunicado! Desmonte do Viaduto Bonsucesso Br-116

Na etapa atual das obras de ampliação da capacidade de tráfego da Via Dutra, na Região
Metropolitana de São Paulo e com os trabalhos na região do trevo de Bonsucesso iniciados, a
Concessionária realizará a partir do dia 14/07, o desmonte do viaduto localizado no KM 210 da BR-
116

Leia Mais »