ASSOCIAÇÃO DOS
EMPRESÁRIOS DE CUMBICA

Política de Privacidade

Política de Privacidade

AVISO DE PRIVACIDADE

A ASEC valoriza a privacidade daqueles que mantêm consigo algum tipo de relação.

Este Aviso de Privacidade apresenta informações sobre a coleta e o tratamento dos seus dados pessoais.

Caso surja qualquer dúvida sobre seus direitos ou a respeito da utilização de seus dados pessoais, entre em contato com o e-mail atendimento@asec.org.br

DADOS PESSOAIS COLETADOS

A ASEC coleta e utiliza dados pessoais durante o exercício de suas atividades. Veja abaixo as finalidades para as quais seus dados são utilizados.

Adesão de associado ou patrocinador

Nome, profissão, celular, empresa em que atua, e-mail.

Duração: os dados são utilizados para esta finalidade enquanto mantiver-se a relação com o titular.

Envio de comunicados e mensalidades

Nome, e-mail, telefone.

Duração: os dados são mantidos para esta finalidade pelo tempo que durar a relação com a ASEC.

Atendimento pelo website

Nome, e-mail, telefone.

Duração: os dados são mantidos para esta finalidade pelo tempo que durar a relação com a ASEC.

Exercício de direitos

Todos os dados coletados.

Duração: os dados são mantidos para esta finalidade pelo tempo em que a ASEC depender deles para, eventualmente, exercer seus direitos.

DADOS PESSOAIS COLETADOS POR TERCEIROS

Durante a utilização do website, alguns dados podem ser coletados por terceiros. A ASEC não tem acesso a estes dados. Veja abaixo quando isto ocorre:

– Empresa de hospedagem do website coleta dados de acesso:

IP do usuário, data e hora de acesso.

– Empresa de conexão à internet (a depender do usuário):

IP do usuário, data e hora de acesso.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Apesar de nenhum dado coletado ser objeto de comercialização com terceiros, pode haver compartilhamento nas hipóteses abaixo indicadas, sempre que houver permissão legal e nos limites das finalidades acima expostas.

– Autoridades Públicas:

Dados relacionados a documentos eventualmente solicitados por Autoridades Públicas, como órgãos da administração direta e indireta ou Poder Judiciário.

– Prestadores de serviços:

Empresas de marketing, escritórios de contabilidade e jurídico, ferramentas de comunicação e empresas de hospedagem de websites.

ARMAZENAMENTO, TRATAMENTO E SEGURANÇA

Os dados pessoais coletados serão armazenados em servidores digitais que apresentam o adequado grau de proteção das informações que lhes são confiadas e em arquivos físicos, dotados de sistemas de segurança, controle de acesso e políticas internas voltadas à privacidade e proteção dos dados. Toda hipótese de tratamento ocorrerá por equipes treinadas e cientes dos procedimentos internos da ASEC, de modo a oferecer a garantia de que não haverá uso dos dados pessoais em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

DIREITOS DOS TITULARES

Os titulares de dados pessoais podem exercer, mediante requisição ao atendimento@asec.org.br, os seguintes direitos:

– Confirmação da existência do tratamento;

– Acesso aos dados;

– Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

– Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados;

– Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço, mediante requisição expressa;

– Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados.

RESPONSABILIZAÇÃO

A ASEC responsabiliza-se por todo e qualquer dado pessoal que coleta e utiliza. Por isso, adota controles de proteção e segurança aos dados armazenados em ambientes físicos e digitais, considerando as ferramentas tecnológicas acessíveis. Igualmente, a ASEC realiza constante avaliação jurídica para garantir o cumprimento às suas obrigações legais, bem como adota ações de conformidade voltadas ao cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados.

Em relação aos dados compartilhados com terceiros, estes ocorrem sob rígida proteção contratual, de modo que eventual incidente de segurança causado pelos parceiros da ASEC configurará descumprimento contratual e os sujeitará às medidas legais cabíveis e responsabilização por descumprimento do contrato e da legislação.

CONTATO

Os titulares poderão entrar em contato para exercer seus direitos mediante solicitação a ser direcionada ao EMAIL DA ASEC, onde o nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, processará a requisição.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Este aviso foi atualizado em 06/12/2023 e poderá ser revisto periodicamente. Portanto, consulte-o sempre que lhe for oportuno.

POLÍTICA DE COOKIES

Nossa Política de Privacidade explica nossos princípios no que diz respeito à coleta, processamento e armazenamento de suas informações. Esta política explica especificamente como nós implementamos cookies, bem como as opções que você tem para controlá-los.

O que são cookies?

Cookies são pequenos pedaços de dados, armazenados em arquivos de texto, que são armazenados em seu computador ou outro dispositivo quando os sites são carregados em um navegador. Eles são amplamente usados ??para “lembrar” você e suas preferências, seja para uma única visita (por meio de um “cookie de sessão”) ou para várias visitas repetidas (usando um “cookie persistente”). Eles garantem uma experiência consistente e eficiente para os visitantes e desempenham funções essenciais, como permitir que os usuários se registrem e permaneçam conectados. Os cookies podem ser definidos pelo site que você está visitando (conhecidos como “cookies primários”) ou por terceiros , como aqueles que veiculam conteúdo ou fornecem serviços de publicidade ou analítica no site (“cookies de terceiros”).

Tanto os sites quanto os e-mails em HTML também podem conter outras tecnologias de rastreamento, como “web beacons” ou “pixels”. Normalmente, são pequenas imagens transparentes que nos fornecem estatísticas para fins semelhantes aos cookies. Eles são freqüentemente usados ??em conjunto com os cookies, embora não sejam armazenados no seu computador da mesma forma. Como resultado, se você desabilitar os cookies, os web beacons ainda podem carregar, mas sua funcionalidade será restrita.

Como usamos cookies, Usamos cookies para vários fins diferentes. Alguns cookies são necessários por motivos técnicos; alguns permitem uma experiência personalizada para visitantes e usuários registrados; e alguns permitem a exibição de publicidade de redes de terceiros selecionadas. Alguns desses cookies podem ser definidos quando uma página é carregada ou quando um visitante realiza uma determinada ação (clicando no botão “curtir” ou “seguir” em uma postagem, por exemplo). Para obter mais informações sobre as opções que você tem sobre os cookies que usamos, consulte a seção Cookies de controle abaixo.

Tipos de Cookie

A tabela abaixo explica os tipos de cookies que usamos em nossos sites e porque os usamos.

Categoria de cookies: Por que usamos esses cookies

Obrigatório: Esses cookies são essenciais para que nossos sites e serviços executem funções básicas e são necessários para operarmos determinados recursos. Isso inclui aqueles necessários para permitir que usuários registrados autentiquem e executem funções relacionadas à conta, armazenam preferências definidas pelos usuários, como nome da conta, idioma e localização, e garantem que nossos serviços estejam operando adequadamente.

Análise e desempenho: Esses cookies nos permitem otimizar o desempenho, coletando informações sobre como os usuários interagem com nossos sites, incluindo quais páginas são mais visitadas, bem como outros dados analíticos. Usamos esses detalhes para melhorar o funcionamento de nossos sites e entender como os usuários interagem com eles.

Propaganda: Esses cookies são definidos por nós e por nossos parceiros de publicidade para fornecer a você conteúdo relevante e para compreender a eficácia desse conteúdo. Eles podem ser usados ??para coletar informações sobre suas atividades online ao longo do tempo e em diferentes sites para prever suas preferências e exibir anúncios mais relevantes para você. Esses cookies também permitem que um perfil seja construído sobre você e seus interesses e permitem que anúncios personalizados sejam exibidos para você com base em seu perfil.

Cookies de controle

Os visitantes podem desejar restringir o uso de cookies ou impedir completamente que sejam configurados. A maioria dos navegadores fornece maneiras de controlar o comportamento dos cookies, como o período de tempo em que são armazenados – seja por meio de funcionalidade integrada ou utilizando plug-ins de terceiros. Se você desabilitar os cookies, esteja ciente de que alguns dos recursos do nosso serviço podem não funcionar corretamente.

Para saber mais sobre como gerenciar e excluir cookies, visite aboutcookies.org.

Em um dispositivo móvel, você também pode ajustar suas configurações para limitar o rastreamento.

Nosso site está configurado com o serviço do Google Analytics

O Google Analytics é o serviço oficial e gratuito de monitoramento de Marketing Digital do Google. Sua principal função é coletar dados de acesso, comportamento e navegação em sites e aplicativos por meio de códigos de rastreamento e organizar essas informações em relatórios diversificados.