Cumbica em movimento
  • Fone: (11) 2412-6054
  • Facebook

Ata de reunião Projeto Cumbica Verde realizada no dia 11 de julho de 2012

Guarulhos 11/07/2012 | 00:00:00

Aos onze dias do mês de julho de dois mil e doze, às nove horas e trinta minutos, na sede social da ASEC, sita na Avenida Santos Dumont, 1975, Cumbica – Guarulhos, SP, reuniram-se para reunião do Projeto Cumbica Verde os representantes: Sra. Carla R. Guimarães, representando a empresa Sustentah Soluções Sustentáveis, Sr. Paulo Jesussek e Sr. Eisenhower Cursino Júnior, representando a Secretaria de Meio Ambiente – SEMA, Eng. Sr. Adailton S de Barros, representando a Infraestrutura Viária da Proguaru, Sr. Edilson Gllauber, representando a empresa EDP Bandeirante Energia, Sr. Edmilson Gianeri, representando a Secretaria de Trabalho – ST, Arqt. Sr. Luiz A. Freitas, representando a Gerencia de Operações Regionais, e Sra. Silvia Maria Mesquita Degani, representando a empresa Degani Vaduz Ind. Química Ltda e ASEC, e na qualidade de coordenadora do Projeto Cumbica Verde deu inicio a reunião.


1. Parabenizamos a forma do novo grupo da SEMA e sua Coordenadora Rosi P. Rodrigues, e nos colocamos a disposição para continuar a participar ativamente do Programa de Adoção de Áreas Verdes.

2. Quanto à adoção de ares na Avenida Santos Dumont será discutida na próxima reunião com execução de um projeto único para a Avenida em toda a sua extensão e posterior divisão de áreas para adoção.

3. O Sr. Edilson da Bandeirante Energia disse que o prazo máximo para a entrega do projeto dado pela Promotoria se encerra amanha. O Sr. Paulo Jesussek irá fazer um pré projeto e apresentar ainda hoje no e-mail para o Sr. Edilson que dará encaminhamento. O Sr. Luizinho da Proguaru já participando da efetivação da obra, disse que fará o mais breve possível a movimentação do entulho no local formando montes. Posteriormente estes são cobertos por terra e grama pela SEMA, além da colocações de plantas para o paisagismo. Sra. Marli e Sr. Dudu foram comunicados no telefone por Silvia, que fez a ligação durante a reunião. “Vitória na Vittorino.” Sr. Edilson afirmou que não haveria projeto de obra comunitária ou outro para o local. 

4. Sr. Edilson disse que fios terras ao longo da área verde central da Avenida Santos Dumont e que a erosão está dificultando o atenamento deste. Pede que a prefeitura tome providencias. Ele falou com o Secretário de Obras (Sr. Nandinho) e pediu a cobertura. Ainda não houve solução para o problema.

5. Sr. Paulo disse que a SEMA já tem o manual de plantio sob a rede elétrica feita pela Bandeirante Energia. Devemos fazer uma simplificação com inserção no nosso manual dessa especificação.

6. Ainda no tema exposto do trânsito sobre a liberação de baias de estacionamento solicitado pela Nautika e nem de sinalização na Av. Santos Dumont.

7. A próxima reunião ficou marcada para o dia 01 de agosto de 2012 às 9h30 na ASEC.


Após verificar que não havia mais nada a ser debatido, eu, Silvia Maria Mesquita Degani, na qualidade de coordenadora do Projeto Cumbica Verde agradeci a presença de todos e dei por encerrada a reunião, lavrando a  presente ATA, que passa a ser assinada por mim e todos os presentes, conforme consta da anexa lista de presença.


Silvia Maria Mesquita Degani
Coordenadora do Projeto Cumbica Verde


compartilhar

atasreuniões Ver todas as atas


08/02/2018 - Calendário de reuniões Projeto Cumbica Verde - 2018 Ler +


07/02/2017 - Reunião do Projeto Cumbica Verde Ler +


13/12/2016 - Ata da reunião do Projeto Cumbica Verde realizada no dia 3 de novembro de 2016 Ler +


13/03/2014 - Ata da reunião do Projeto Cumbica Verde realizada no dia 13 de março de 2014 Ler +


CONVÊNIOSASEC