Associação dos Empresários
de Cumbica

PARCEIROS

ACE – Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos

Tel: 2137-9333
Consultas cadastrais de Pessoas Físicas e Jurídicas no SCPC Registros de débitos de inadimplentes, obedecendo ao previsto na legislação em vigor; Assistência Jurídica Consultiva; Participação em cursos, palestras, workshops, organizados peça ACE; Benefícios e vantagens inerentes às parcerias realizadas pela ACE, dentre outros.

CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo

(11) 2440-9622 – contato Sra. Alessandra Santana
Locação das dependências da Regional Guarulhos: auditório para 72 pessoas, sala de aulas para 25 pessoas e sala de reuniões para 14 pessoas; Distribuição de informativos do CIESP Guarulhos por e-mail e correio; Cursos e treinamentos.

SEBRAE / Guarulhos

(11) 2440-1009 – contato: Srta. Sheyla Maciel
O Sebrae-SP é uma instituição sem fins lucrativos coordenada por representantes da iniciativa privada e do setor público, com o objetivo de estimular e promover o desenvolvimento do empreendedorismo e das empresas de pequeno porte no Estado de São Paulo. Cursos e Palestras gratuitas e onerosas com desconto.

AGENDE – Agência de Desenvolvimento de Guarulhos

(11) 3488-9535 - Srta. Adriana Oliveira
A AGENDE é muito mais que uma ONG. É um grupo de idealizadores planejando o futuro de Guarulhos, pautados na responsabilidade social, ética e transparência.

Sincomércio e JUCESP

Tel: 2440-1511 – contato Sr. Valdir Portásio
UCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo Posto instalado na sede da ASEC, onde será feita a captação de serviços constantes na tabela anexa do Escritório Regional JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo, em Guarulhos. Associados da ASEC contarão com o desconto de 10% sobre os valores constantes da tabela.

Fórum Empresarial de Guarulhos

(11) 2461-5000
Atualizar os conhecimentos empresariais da gestão Promover as relações empresáriais e de negócios da cidade Debater o futuro econômico e político Fomentar o fortalecimento dos laços das empresas com Guarulhos Identificar oportunidades e promover o desenvolvimento através das características positivas da cidade Incentivar o desenvolvimento sustentável Debater a infra-estrutura Incentivar as parcerias público-privadas

FACULDADE PROGRESSO - VILA GALVÃO

(11) 2452-8844
Endereço: Av. Dr. Timóteo Penteado, 4.545 - Vila Galvão - Guarulhos - SP - Cep: 07061-003
TERMO DE CONVÊNIO CLÁUSULA QUARTA – DAS BOLSAS
4.1 A bolsa de estudo será de: 1. Bolsa de 15% (Quinze por cento) incidente sobre todas as 6 parcelas da semestralidade aos alunos conveniados pela EMPRESA, bem como aos seus dependentes, aplicados aos cursos de Graduação oferecidos pela INSTITUIÇÃO.
4.2 A bolsa não incide sobre o valor da matrícula.
4.3 Para os beneficiários e dependentes que já se encontram matriculados na instituição, o desconto será aplicado após a entrega da carta ofício da empresa.
4.4 Fica estabelecido que o procedimento para concessão das bolsas será o mesmo a cada renovação de matrícula.
4.5 Fica vedado ao beneficiário e a seu dependente o recebimento de qualquer outro benefício da mesma natureza do previsto neste convênio.