Colaboração: Jackson Dorta
No dia 24 de fevereiro o Clube do RH e ASEC ofereceram aos associados o Seminário Planejamento Estratégico proferido pelo consultor Eurico Gushi, especialista com estrema habilidade na Facilitação de Reunião de Inovação.
Durante o seminário Gushi mostrou a importância de se pensar estrategicamente economizando os recursos e potencializando o valor humano. O evento foi avaliado positivamente pelos participantes.
O Clube do RH, que organizou o evento, surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.
O aspecto empresarial norteou o grupo, mas a certeza que os seres humanos são a base mais importante de todas as empresas começa a sair da retórica e tornar-se uma realidade que se não, ainda é, factual será, buscada como tal.
Nestes 4 anos de vida o Clube conseguiu parceiros como CIESP, FIESP, SESCON, ADVB, FENIX, ASEC, AECIA, ACE, dentre outros grandes e valiosos parceiros. Em 2008 a empresa tornou-se estudo de um grupo de universitários no interior paulista dando uma nova visão ao Clube, focando o público universitário e tornando a comunidade virtual mais funcional.
Uniu-se a experiência do Clube do RH com a energia de jovens estudantes e futuros gestores, criando um elo profissional e cultural com uma sinergia pouco encontrada.
A ASEC e o Clube do RH desenvolverão uma programação intensa através do Clube do Treinamento, visando trazer o que há de melhor no mercado para potencializar o desenvolvimento e resultados de todos os parceiros.
Regiane Balthazar Jornalista – MTB: 44.022 |