Cumbica em movimento
  • Fone: (11) 2412-6054
  • Facebook

22º ENCONTRO EMPRESARIAL COMEMORAÇÃO DO “JUBILEU DE PRATA” DA ASEC

ASEC comemora o Jubileu de Prata

No último dia 23 de agosto, a Associação dos Empresários de Cumbica comemorou em alto estilo os 25 de fundação em grande festa realizada no Cassino dos Oficiais da Base Aérea de São Paulo, em Cumbica.

Na oportunidade, foram evidenciadas as 25 grandes realizações da entidade, passando por pavimentação de dezenas de importantes ruas e avenidas, iluminação pública, sede dos bombeiros, do SAMU, da 2ª Cia. do 44º BPM – edifício projetado e construído pela ASEC com apoio de outras entidades – inclusive do CIESP – e de sindicatos, além de empresários em particular. O novo trevo da ponte de Cumbica é o corolário da entidade, que também desenvolveu campanhas de responsabilidade sócio-ambiental e atuou firmemente na defesa das empresas da região.

Diretores da atual gestão e todos os ex-presidentes da ASEC receberam a medalha alusiva ao Jubileu e bem assim autoridades como o comandante Frigini, da BASP, o prefeito Almeida e o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli. A ACE, por seu presidente Jorge Taiar, prestou homenagem à ASEC . Luis Carlos Teodoro, que presidiu a ASEC em duas oportunidades, é o único ex-presidente a ocupar a diretoria titular do CIESP. Antes, José Roberto Lapetina havia sido diretor-adjunto do CIESP. Durante o evento, o industrial Wilson Arambul se pronunciou em nome de todos os ex-presidentes da entidade.

Aarão Ruben de Oliveira

Presidente

 

 


CONVÊNIOSASEC