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Ata de reunião mensal da diretoria da ASEC - realizada no dia 10 de março de 2003.

Guarulhos 10/03/2003 | 00:00:00

Ao décimo dia do mês de março de dois mil e três às dezoito horas na sede social da ASEC, sita na Av. Santos Dumont, 418 - Cumbica - Guarulhos, SP, se reuniram para reunião mensal desta Associação os Diretores: Sr. Luiz Augusto Leal de Moraes, Sr. Edson Del Priore, Dr. Mauro de Cicco, Dr. Antonio Roberto Marchiori, Sra. Giuditta Lacava Ferreira, e Dr. Luís Carlos Teodoro, que na qualidade de Presidente deu início à reunião. Como PRIMEIRO ITEM: Ficou registrado a recepção dos Ofícios Convites da Prefeitura Municipal de Guarulhos nºs: 038/2003, 039/2003, 040/2003 e 055/03; Boletim Informativo Ciesp e as Revistas: Livre Mercado, Notícias e Sescon-SP. SEGUNDO ITEM: Ficou registrado que referente à mudança das instalações da ASEC, o diretor Sr. Edson Del Priore esteve visitando o imóvel próximo ao banco Itaú, indicado pela imobiliária Tiete e informou que o imóvel não serve para as acomodações da ASEC. Ficou decidido que devemos aguardar, até que se encontre um local apropriado para as acomodações da ASEC. Foi solicitado que a Sra. Olívia entre em contato com eletricista e peça orçamento para a colocação de iluminação na parte externa do prédio. TERCEIRO ITEM: Ficou registrado que referente o agendamento da reunião com a Secretária Municipal de Serviços Públicos Sra. Patrícia Veras para apresentar aos empresários as modificações do sistema viário e as obras a serem realizadas na Cidade Satélite. A Sra. Olívia informou que o Sr. Gilmar Loredo está com dificuldade para conseguir um horário com a Secretária, mas que na primeira oportunidade agendará a reunião e comunicará a diretoria da ASEC. QUARTO ITEM: Ficou registrado que foi colocado na mesa de reunião para apreciação da diretoria todas as correspondências recebidas, emitidas e as publicações do período de 27/02/2003 à 10/03/2003. QUINTO ITEM: Ficou registrado que devido a compromissos firmados anteriormente os diretores Dr. José Roberto Lapetina, Sr. Wilson Veiga Arambul, Sra. Maria Helena Arruda, Sr. Devair Cocci Júnior, Dr. Eliseu Nunes Monteiro Martins, Dr. Rubens Kadayan e Dr. Renato Camargo dos Santos, não puderam comparecer nesta reunião. SEXTO ITEM: Ficou registrado que referente a Lei Municipal de nº: 4818/96, emenda que estabelece o Zoneamento do Município. O Dr. Antonio Roberto Marchiori informou que levará o caso para apreciação do CIESP em reunião do dia 12/03/2003 e na próxima reunião da ASEC dará um parecer. SÉTIMO ITEM: Ficou registrado que no dia 06 de março de 2003, recebemos e-mail da empresa Brasilminas Ind. e Com. Ltda, informando que por motivo de reestruturação deixa de fazer parte do quadro associativo da ASEC, sua última contribuição foi em janeiro/2003. OITAVO ITEM: Ficou registrado que o Sr. Presidente comunicou que amanhã às 17:00 horas participará de uma reunião no Ciesp com o Sr. Antonio Carlos Koch, onde será apresentado o projeto de coligação entre as entidades e o Ciesp. NONO ITEM: Ficou registrado que o Sr. Presidente apresentou para apreciação da diretoria as propostas de parceria para a resolução de trabalhos junto aos órgãos públicos da empresa Planurb Panejamento e Urbanização S/C. Ltda e da empresa GBL Negócios Associados. As propostas foram rejeitadas pela diretoria, onde serão apreciadas em outra reunião. DÉCIMO ITEM: Ficou registrado que referente o contrato de prestação de serviço firmado entre a ASEC e a empresa Planurb Planejamento e Urbanização S/C. Ltda., a diretoria solicitou que seja encaminhada uma notificação, informando o não interesse da ASEC na renovação do contrato. DÉCIMO PRIMEIRO ITEM: Ficou registrado que a empresa GBL Negócios Associados Ltda., a partir deste mês passa a fazer parte do quadro associativo da ASEC, sob o registro nº: 322/03. DÉCIMO SEGUNDO ITEM: Ficou registrado que no dia 27 de fevereiro o Sr. Presidente participou da reunião de posse dos integrantes da Junta de Recursos Fiscais, na ocasião ele foi nomeado pelo Prefeito Municipal Sr. Elói Pietá como membro suplente da Junta de Recursos Fiscais. DÉCIMO TERCEIRO ITEM: Ficou registrado que no dia 27 de fevereiro o Sr. Presidente concedeu entrevista sobre Carga Tributária para a Revista Guarulhos em Destaque. A matéria será publicada na revista do mês de abril/2003. DÉCIMO QUARTO ITEM: Ficou registrado que o Dr. Antonio Roberto Marchiori, informou que no dia 26 de fevereiro representou a ASEC na reunião promovida pela AGENDE para preparar documentação sobre a assunto da Rodoanel a ser apresentada na audiência pública no dia 27 de março de 2003. A audiência pública do Rodoanel, que teve início às 19:00 horas foi cancelada pela justiça depois de aproximadamente três horas, a pedido do Ministério Público Federal de Guarulhos. A promotora acatou os argumentos dos Institutos Florestan Fernandes e Paulo Canarin de que a linguagem utilizada no Eia-Rima (Estudo de Impacto Ambiental no Meio Ambiente) é excessivamente técnica, impedindo que a população compreenda os aspectos positivos e negativos da obra. O estudo foi encomendado pela Dersa -Desenvolvimento Rodoviário S/A, responsável pelo empreendimento. DÉCIMO QUINTO ITEM: Ficou registrado que o diretor Sr. Edson Del Priore informou que na próxima reunião apresentará o balanço do mês de Fevereiro/2003. DÉCIMO SEXTO ITEM: Ficou registrado que foi encaminhado correspondência para o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo -CIESP, indicando como 2º Suplente o Dr. Rubens Kadayan, para representará a ASEC nas reuniões de Diretoria Triênio: 2001/2004 em substituição ao Sr. Nicola Magnolo. DÉCIMO SÉTIMO ITEM: Ficou registrado que o diretor administrativo Sr. Mauro de Cicco solicitou ao Sr. Presidente as atividades a serem desenvolvidas por ele. O Sr. Presidente solicitou que a Sra. Olívia encaminhe para o diretor Sr. Mauro de Cicco, para o Sr. Luiz Augusto Leal de Moraes- 1º Secretário e para a Sra. Giuditta Lacava Ferreira - 2º Tesoureiro, as atividades a serem desenvolvidas por eles. DÉCIMO OITAVO ITEM: Ficou registrado que foram encaminhadas proposta para as empresas: IPT Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo e Caesar Park Internacional Airpot São Paulo, no instuíto que se associe a ASEC. DÉCIMO NONO ITEM: Ficou registrado que no dia 13 de março será realizado na AGENDE o evento de homologação dos primeiros pedidos aprovados pelo Grupo Executivo de Incentivos Fiscais SIM-GUARULHOS. VIGÉSIMO ITÉM: Ficou registrado que foi solicitado pela diretoria que a Sra. Olívia faça a divulgação da Palestra: Revisão de Contratos Bancários - Como recuperar o que você pagou a mais para os bancos, o evento será realizado no dia 26 de março/2003 às 18:00 horas no Hotel Le Canard com o apóio da empresa associada Galvão e Dias Advogados, o valor da adesão é de R$ 100,00 (cem reais) com desconto de 20% para as empresas associadas da ASEC e a diretoria terá direito a 10 convite cortesia. VIGÉSIMO PRIMEIRO ITEM: Ficou registrado que foi cobrado pelo Sr. Presidente o balanço das atividades realizadas pelos diretores no período de 22/01/2003 à 10/03/2003. Atividades desenvolvidas pelo Sr. Presidente: Participou de reuniões com o Sr. Adilson Valente, Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida e Ciesp; Participou de almoço com os Srs. Antonio Carlos Koch e João José; Representou a ASEC nas solenidades de esclarecimento feito pela Secretaria de Finanças sobre a renuncia do convenio com o Governo Federal do Sistema Simples de arrecadação Tributária; Homologação dos Primeiros beneficiados pela Lei do Sim-Guarulhos no gabinete do prefeito; Anuncio da obra da nova alça de acesso no trevo de Guarulhos Fioravante Iervolino; Posse da nova Junta de recursos Fiscais na Secretaria de Finanças; Desenvolveu os seguintes trabalhos: Elaboração da Pesquisa aos associados sobre Cumbica; Contato com Restaurantes Cumbicenter e Calabrês sobre a fixação de mural informativo; Entrevista sobre Carga Tributária em Guarulhos para Revista Guarulhos em Destaque; Visita e negociação em imóvel para locação da ASEC. 1º Vice-Presidente: Sr. José Roberto Lapetina, nada apresentou. 2º Vice-Presidente: Sr. Wilson Veiga Arambul, nada apresentou; 1º Secretário: Sr. Luiz Augusto Leal de Moraes, participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida e nada mais apresentou. 2ª Secretária: Sra. Maria Helena de Arruda, nada apresentou; 1º. Tesoureiro: Sr. Edson Del Priore, apresentou balanço de 2002 e previsão de contas/despesas para 2003; Participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida; Visitou dois imóveis para locação da ASEC; A prestação de contas dos meses de Janeiro e fevereiro/2003, não apresentou. 2º Tesoureiro: Sra: Giuditta Lacava Ferreira, nada apresentou. Diretor de Comunicação Social: Sr. Devair Cocci Júnior, representou a ASEC juntamente com o Sr. Presidente na solenidade do anúncio da obra da nova alça de acesso no trevo de Guarulhos Fioravante Iervolino; Contato com Restaurantes Cumbicenter e Calabrês juntamente com o Sr. Presidente para tratar sobre a fixação de mural informativo; Contato com a Imprensa para agendamento de visitas com jornais (não apresentou); Atendeu a Jornalista Sra. Margarete Costa e solicitou orçamento de prestação do serviço para viabilização do FaxPress (não apresentou); Levantamento de Custo para a viabilização do FaxPress (não apresentou); Redigiu cartas e corrigiu tbl_atas de reuniões e participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida. Diretor Administrativo: Sr. Mauro de Cicco, agendou e participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida e nada mais apresentou. Coordenador de Assuntos Jurídicos: Dr. Antonio Roberto Marchiori, Participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida; Apresentou membros da comissão de atendimento emergencial para associados; Representou a ASEC na reunião da Agende sobre a Rodoanel. Coordenador de Ação Social: Dr. Renato Camargo dos Santos, participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida, Desenvolver o estudo na região e levantamento de entidades carentes e de reconhecimento notório por suas atividades e traçar seu perfil, seu objetivo, quem atende e o trabalho filantrópico existente e suas necessidades; Baseado neste estudo, desenvolver programa sazonal de atividades filantrópicas; Promover atividades e dar publicidade com fim de arrecadatório para atendimento das ações a serem desenvolvidas (nada apresentou); Conselho Fiscal Efetivo: Dr. Eliseu Nunes Monteiro Martins, nada apresentou. Conselho Fiscal Suplente: Dr. Rubens Kadayan, participou da reunião com o Deputado Estadual Sr. Sebastião Alves de Almeida e referente proposta da imobiliária Industrial para locação de um imóvel para ASEC (não apresentou). Após verificar que não havia mais nada a ser debatido o Sr. Presidente deu por encerrada a reunião. Eu, Olívia dos Santos Piccoli, lavrei a presente ata que passa a ser assinada por mim e todos os presentes. Próxima reunião: 19 de março de 2003 – às 18:00 horas Sua presença é muito importante. Confirmação de presença pelo telefone: 6412-6054 . Atenciosamente, Dr. Luís Carlos Teodoro Presidente.

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