Cumbica em movimento
  • Fone: (11) 2412-6054
  • Facebook

Ata de Reunião da ASEC - Realizada no dia 29 de Setembro de 2011

Guarulhos 28/09/2011 | 00:00:00

Ata de reunião da ASSOCIAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS DE CUMBICA - ASEC – Realizada no dia 28 de Setembro de 2011. 

Aos vinte e oito dias do mês de setembro de dois mil e onze, às dezoito horas, na sede social da ASEC, situada na Avenida Santos Dumont, 1975, Cumbica – Guarulhos, SP, se reuniram para reunião de diretoria desta Associação os diretores: Sra. Silvia Maria Mesquita Degani (vice-presidente da indústria), Sr. José Alberto Miranda Cravo Roxo (vice-presidente do comércio), Sr. Boris Zuvela Kosce (1º. secretário), Dr. Antonio Roberto Marchiori (conselheiro fiscal suplente e diretor de relações institucionais), Sra. Loredana Emilia Piovesan Glasser (diretora da indústria), Sr. Josias Leal (diretor de serviços), Sra. Rosmari Ghellery (diretora de convênios), Dr. Jonas Horácio Mussolino Júnior (diretor jurídico), Sra. Simone Martinez Quilici (diretora de responsabilidade social), Sr. Jackson Dorta de Toledo (diretor de educação corporativa), Sr. Alberto Fernandes de Freitas (diretor Regional Cumbica), Sr. José Gonçalves Mestrener Júnior (diretor de expansão do quadro social), Sr. Adilson Quaranta Júnior (diretor regional Centro),  Sr. Eduardo Rodrigues Pereira da Silva (diretor de infraestrutura), como convidados: Sra. Gisela Vendramini, assessora de imprensa da empresa associada JMoraes, Sra. Marcia Porto, representando o Projetos Especiais LBV, Sr. Mauro Ferraz, representando a empresa Negri Ferraz Auditoria, Sr. Julio Ramalho, representando a empresa associada Jardiplan, Srta. Ana Carolina Prado e Sr. Wagner Prado, representando a empresa associada W Prado, Sr. Joaquim Ferreira Paulo, representado a empresa associada JP Brindes, Sr. Thiago Audi e Sr. Felipe Pauletto da Conceição, representando a empresa Um Investimento Corretora de Valores S/A, Sr. Neovander Pereira, representando a empresa associada Hipper Ford, Sr. Vladiney Vive, representando a empresa Vice Corretora, Sr. Izaias Ferreira, representando a empresa IFS Assessoria, Sra. Eliza Gonçalves, representando a empresa associada, Centro Médico Cumbica, Sra. Maria do Socorro Andrade, representando a empresa J.S Acessório, Sr. Fábio Muhringer e Sr. Luiz Marques Videira, representando a empresa Embracon, Sr. Alberto Jorge do Amaral Gusmão, representando a empresa associada Honda André Ribeiro, Sra. Maiza Tavares, representando a empresa Zada Corretora, Sra. Débora Silveira, representando a empresa Rodoganz Transportadora, Sr. Ronaldo Martins, representando a empresa Mercúrio Viagens, Sr. Daniel Simões do Viso, representando Lumar Serviços Ltda e SINDEPRESTEM e Sr. Aarão Ruben de Oliveira, que na qualidade de presidente deu início a reunião. Como PRIMEIRO ITEM:  Devido a compromissos firmados anteriormente, não puderam comparecer nesta reunião os Diretores: Dr. Antonio Martinho Risso (vice-presidente de serviços), Sr. Edson Del Priore (2º Secretário), Sr. Homero Alves de Siqueira (1º tesoureiro), Sr. Leosvaldo Carlos Cavalcante (2º tesoureiro), Sr. Wilson Veiga Arambul (conselheiro fiscal efetivo), Sr. Daniele Pestelli (conselheiro fiscal efetivo), Dr. Luís Carlos Teodoro (conselheiro fiscal efetivos), Sr. Marcelo Antonio Ferreira Gandas (conselheiro fiscal suplente), Sr. Devair Cocci Junior (conselheiro fiscal suplente),  Sr. Helson Willian Shikasho (diretor do comercio), Sr. Maurício Mugnol (diretor administrativo), Sr. Glauco Junqueira Bellezzo (diretora regional Presidente Dutra), Sra. Vera Lúcia Bellezzo (diretora regional Bonsucesso) e Sr. Adilson Quaranta Júnior, Sr. João Gomes de Moraes (diretor do comércio exterior) e Sr. Juliano Roberto Dias (diretor comercial).  SEGUNDO ITEM: Foram colocadas na mesa de reunião para apreciação da diretoria todas as correspondências emitidas, recebidas e as publicações do período de 01de setembro/2011 à 28 de setembro/2011. O Sr. Presidente e todos os presentes cantaram parabéns para o diretor Sr. Boris Zuvela Kosce, que hoje esta completando mais um ano de vida. Dando seqüência foram elencados alguns compromissos da entidade: Nos dias 01 e 08 de setembro/2011 as 09h00 foram realizadas na sede da ASEC reuniões do Projeto Cumbica Verde, sob a coordenação da diretora Sra. Silvia M. M. Degani; No dia 01 de setembro/2011, das 20h00 às 21h30 o diretor Dr. Antonio Roberto Marchiori realizou no Espaço Novo Mundo a palestra com Tema “Eu Tenho Razão”; No dia 05 de setembro/2011 às 14h00 no Adamastor Centro, o diretor Sr. Boris Zuvela Kosce representou a ASEC na reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano – CMDU; No dia 05 de setembro/2011 às 15h00 o Diretor Dr. Antonio Roberto Marchiori, representou a ASEC na Assembléia Geral Extraordinária da Associação do Pólo Empresarial de Guarulhos – APEG, para aprovação de alterações dos Estatutos Sociais e Aprovação do Regime Interno; No dia 12 de setembro/2011, na sede da FIESP, o diretor Sr. Helson Willian Shikasho, participou do 1º Congresso de Segurança Brasil, focado nos grandes eventos: Copa do mundo em 2014 e Jogos Olímpicos em 2016, na oportunidade ele perguntou ao Cel. PM Camilo a preocupação de todos por falta de policiamento em Guarulhos, mas especificamente sobre a falta de contingente e viaturas, visto que as poucas viaturas que temos terem que sair para fazer escolta de presos.  O Cel. PM Camilo respondeu com uma boa notícia, informando que até dezembro/2011 serão colocados nas ruas mais de 3.600 homens e em três anos o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin já autorizou a compra de 720 motos e 500 viaturas, cabendo a nós mostrarmos as nossas necessidades. No dia 13 de setembro/2011, das 08h00 às 13h30 no Adamastor, o Sr. Presidente participou do evento Convênio Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o SEBRAE, seminário de sensibilização para a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual LC 123/06, onde fora, apresentadas alternativas para fortalecer o desenvolvimento econômico e social no Município, baseado nos pequenos negócios;  No dia 14 de setembro/2011 às 09h30, na Secretaria do Trabalho o Presidente, Sr. Aarão Ruben de Oliveira participou de uma reunião da Comissão Municipal de Emprego de Guarulhos, onde foram abordados os seguintes assuntos: Avaliação e aprovação do Plano de Trabalho 2011, Lei do Aprendiz e Informes sobre a Preparação da 1ª Conferência Municipal do Trabalho Decente. No dia 14 de setembro/2011 às 08h30 na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o Sr. Izaias Ferreira de Souza participou da cerimônia de posse dos membros suplentes do JUREL – Junta de Recursos de Edificações e Licenciamentos, para o mandato de 2011-2013; No dia 16 de setembro/2011 das 08h00 às 12h00 no Adamastor Centro, a comissão organizadora da I Conferência do Emprego e Trabalho Decente realizou o debate sobre os desafios e as perspectivas da formação profissional na cidade, à luz dos grandes eventos esportivos, estiveram representando a ASEC: Sr. André Allodi (Fibrasil), Sra. Gisele Vendramini (JMoraes), Srta. Ariadne Ferreira (Clube do RH), Sr. Alberto Fernandes de Freitas, Sr. José Gonçalves Mestrenner Júnior e Olívia dos Santos (ASEC); No dia 20 de setembro/2011 às 18h00 na sede do CIESP foi realizada a reunião de diretoria, conselheiros e coordenadores, da atual e nova gestão. No dia 21 de setembro/2011 das 08h30 às 12h00 na sede da ASEC foi realizado o Fórum do RH com a presença do Sr. Wagner Brunini, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos- ABRH; Dia 23 de setembro/2011 às 16h00, no Paço Municipal foi realizada a 2ª reunião da Comissão Natalina 2011, nosso representante é o diretor Dr. Antonio Martinho Risso; Dia 23 de setembro/2011 das 19h00 às 23h00 o CIESP Guarulhos realizou no Hotel Slavieiro  a tradicional Festa das Secretárias. O evento foi representado pelas funcionárias: Olivia e Marcia; No dia 27 de setembro/2011 às 10h00 o Prefeito Municipal Sebastião Almeida anunciou a retomada das obras do trecho da Av. Guinle entre Av. Julio de Castilho com Av. Patos. A intervenção será realizada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Com conclusão do asfalto na avenida, os imóveis ficarão valorizados e o local ficará mais atrativo, o acesso dos funcionários ficará melhor, o transporte público vai passar por avenida, as empresas ficarão mais valorizadas e poderão receber melhor seus clientes e o local ficará mais atrativo para a chegada de novas empresas. O Prefeito lembrou que todo processo de pavimentação e reurbanização foi demorado devido a retirada de 1.200 famílias que moravam irregularmente na extensão da avenida. O tempo estimado para a execução da obra é de mais ou menos 120 dias, e após a drenagem do córrego outros trechos serão executados. Estiveram prestigiando a cerimônia, Sr. Aarão Ruben de Oliveira, Sra. Loredana E. Piovesan Glasser, Sr. Homero Alves Siqueira, Sr. Helson Willian Shikasho, Sr. Eduardo Rodrigues Pereira da Silva, Dr. Luis Carlos Teodoro, Sr. Alberto Fernando de Freitas e Sra. Olívia dos Santos.  No dia 27 de setembro/2011 das 16h00 às 17h30, no Salão Nobre do Paço Municipal, o Sr. Presidente Aarão Ruben de Oliveira participou do Encontro do Prefeito com autoridades para a Implantação da Nota Fiscal Eletrônica e no dia 28 de setembro/2011 das 09h30 às 11h30, no Adamastor participou da composição da mesa para o evento de Lançamento Oficial da Nota Fiscal Eletrônica; Dia 28 de setembro/2011 às 09h00 no Paço Municipal foi realizada outra reunião da I Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente.  Foram elencados os eventos a serem realizados: Dia 29 de setembro/2011 às 19h00, no Teatro Adamastor, acontecerá a solenidade de Transmissão de Cargo e Posse de Diretoria e Conselho Gestão 2011-2012 da CIESP Guarulhos; Dia 29 de setembro/2011 a partir das 09h00 no Paço Municipal o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Reciclável, fará uma apresentação sobre o Expocatadores 2011 na cidade de Guarulhos; Dia 30 de setembro/2011 das 18h00 às 21h00 no Adamastor, será realizada pela Secretaria de Meio Ambiente o I Encontro “Mapeando a Sustentabilidade”, preparatório para o Programa Cidades Sustentáveis; Dia 06 de outubro/2011 às 09h00 no Paço Municipal acontecerá reunião da Comissão Municipal de Desenvolvimento Urbano; Dia 07 de outubro/2011 às 19h00 no Open Hall, ACE realizará a 14ª Edição do Prêmio Destaque Empresarial , um reconhecimento aos destaques do comércio, indústria, serviços, terceiro setor, além de homenagens especiais à classe empresarial; Dia 08 de outubro/2011 às 09h00 no Teatro Adamastor, Solenidade de Posse dos Conselheiros do Orçamento Participativo; Dia 21 de outubro/2011 às 21h00 no Hotel Slaviero – Prêmio Top Guarulhos Troféu Expressão.

TERCEIRO ITEM: O Sr. Presidente solicitou empenho dos membros da comissão para preparativos do evento da ASEC de 25 anos, são eles: Dr. Antonio Roberto Marchiori, Sra. Loredana Emilia Piovesan Glasser, Sr. Adilson Quaranta Júnior, Sr. José Gonçalves Mestrener Júnior, Sr. Juliano Roberto Dias e Sra. Silvia M. M. Degani.  Os assuntos a serem abordados são: local do evento, analisar orçamentos, definir novo PIN de 25 anos, elaboração de revista, patrocinadores, entre outros detalhes, tais como formatação, mudança do logo, data do evento, etc. Outro assunto que a comissão vai tratar é sobre as novas adaptações da sede: quadros dos ex-presidentes, adaptar a cozinha e fazer balcão para colocar o bebedouro e a máquina de café. O Sr. Presidente informou que solicitou a empresa associada Janaina Dias para tirar as medidas do local e fazer alguns projetos para estudo da comissão.  A idéia é realizar os trabalhos antes do final deste ano, assim já utilizaremos o local para o ultima reunião de diretoria deste ano.

QUARTO ITEM: O Sr. Presidente informou que Cooperativa de Crédito – UNICRED.  recebeu os mais altos elogios do Banco Central. Pediu mais uma vez aos presentes que abram  uma conta corrente, a cooperativa esta para ajudar o empresário.

QUINTO ITEM: O Sr. Presidente informou que no dia 12 de setembro/2011, a ASEC firmou convênio com a empresa associada  Caixa Econômica Federal – Agência Cumbica, para a linha de crédito aporte Caixa, uma linha de capital de giro, com prazo e taxas especiais aos associados, ampliar seu estabelecimento, adquirir novos equipamentos ou fazer alguma reforma entre outras tantas possibilidades.  Taxas de 1,51% à 1,58%  a.m + TR.  

SEXTO ITEM: O Sr. Presidente informou que a ASEC firmou contrato com a Transjardins – Cooperativa de Trabalho da Área de Manutenção, Jardinagem e Limpeza Geral de Guarulhos, para manutenção da área adotada pela ASEC, canteiro central da Avenida Santana da Boa Vista com Avenida Santos Dumont. O valor foi acordado entre as partes foi de R$ 100,00 (cem reais) por mês.

SÉTIMO ITEM: O Sr. Presidente informou que esta negociando proposta de parceria com a empresa AADT – Monitoramento, para fazer o monitoramento, sistema de câmera, alarme da ASEC em troca da adesão da empresa em nosso quadro associativo.  Outra negociação esta sendo feita  com a empresa Fenyx do Brasil – Distribuidor SERASA que ficou de apresentar um pacote de consultas a ser oferecidos aos nossos associados.

OITAVO ITEM: O Sr. Presidente  informou que referente parcerias, da pavimentação das Ruas: Balizada e Padre Bernandes, a Proguaru se manifestou interesse em participar da cotação, foi encaminhando cópia para o diretor Sr. Wilson Veiga Arambul consultar outras empresas e o diretor Sr. Alberto Fernandes de Freitas encaminhou cópia  para o Sr. Adelmo Martin. Foi solicitado que o diretor Sr. Boris Zuvela Kosce interceda também na indicação de novas cotações. A ASEC está se empenhando para dar margem de preço e qualidade no serviço para o empresário, cabendo aos envolvidos decidirem a melhor empresa a executar as obras.  A Diretora Sra. Rosmari Ghellery solicitou para cobrar da Proguaru a retirada dos montes de lixos e terras que estão armazenados nas calçadas.  Informou também que as obras que liga a Av. João Paulo I à Via Dutra na altura da Riachuelo está sendo executadas.

NONO ITEM: Foram elencados os novos associados: Luceni Vieira, sob o registro nº. 737/11, Um Investimentos S/A CTUM, sob o registro nº. 738/11 e Osny Pantaleão de Azevedo – ME, sob o registro nº. 739/11.   

DÉCIMO ITEM: Deixam de fazerem parte do quadro associativo da ASEC as empresas: R. J. Lima Informática S/C Ltda,  sob o registro nº. 326/03, motivo mudança de cidade; Four Union Assessoria de Comércio Exterior Ltda, sob o registro nº. 437/06, motivo empresa fechou; Manara & Associados Propriedade Intelectual, sob o registro nº. 644/09, motivo a diretora não tem mais tempo de participar da ASEC; Soluplas Soluções em Plásticos Ltda, sob o registro nº. 662/09, motivo a  empresa está fechando.

DÉCIMO PRIMEIRO ITEM: Foi deliberado pelos coordenadores da Campanha do Agasalho que os cobertores que restaram desta campanha, ficarão armazenadas na ASEC para o próximo ano, ou se por ventura ocorrer um ato emergencial.

DÉCIMO SEGUNDO ITEM: Ficam registrados os ofícios encaminhados: nº. 028/2011, Para Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – Proguaru  - Diretor Presidente Sr. Artur Pereira Cunha, c/c. Prefeitura Municipal de Guarulhos – Sr. Eduardo Rodrigues Pereira da Silva, solicitando os serviços de remoção de lixo das sarjetas; no entanto o lixo / terra foi armazenado nas calçadas, impedindo a passagem dos transeuntes, que estão se utilizando das vias públicas para transitarem, colocando em risco suas vidas; Ofício nº. 029/2011, para Concessionária das Rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto S/A – ECOPISTAS, Dr. Flávio Viana de Freitas, diretor superintendente, manifestando nossos agradecimentos pela conclusão da obra de ampliação da Rodovia Helio Smidt, principal acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, entregue no final do mês de agosto/2011. Correspondências para empresa associada GL Laboratories Worldwide Ltda, agradecendo pela colaboração na 8ª Campanha do Agasalho e Declaração de Apoio à iniciativa denominada “Chão dos Guarus”, projeto consistente na edificação de uma arena multiuso, com um complexo esportivo, para a cidade de Guarulhos.

DÉCIMO TERCEIRO ITEM: Com referência o assunto de segurança na região de Cumbica, o Sr. Presidente informou que o problema continua, outra empresa associada da  ASEC foi assaltada por duas vezes.  O Sr. Presidente informou que entrou em contato com os dirigentes de algumas entidades de Guarulhos: ACE – Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, CIESP – Centro das Indústrias do Estádio de São Paulo e OAB – Ordem dos Advogados do Brasil para juntos levarem o manifesto ao governador do Estado de São Paulo e pleitearem segurança para Guarulhos e região.  Foi sugerido da ASEC solicitar ao Prefeito Municipal Sr. Sebastião Almeida para colocar a guarda civil na ponte de Cumbica, seria uma forma de intimidar os assaltantes. Outra sugestão é montar uma comissão para conversar com o Comandante do CPA-M7 Cel. PM Rui Conegundes de Souza. Outra sugestão é de mandar o manifesto para ser lido na Assembléia Legislativa.  Manifesto está sendo preparado pelos diretores Dr. Antonio Roberto Marchiori e Dr. Antonio Martinho Risso. A diretora Sra. Rosmari Ghellery se disponibilizou em ajudar a elaborar o manifesto. Assim que o manifesto for publicado será feita uma página no Facebook.

DÉCIMO QUARTO ITEM: Todas as quartas-feiras o Sr. Presidente faz atendimento na sede da ASEC a partir das 14h00, nos  dias 14 de setembro/2011, atendeu o associado Sr. Wagner Prado e Srta. Karol Prado da empresa WPrado, e no dia 28 de setembro/2011, atendeu os Srs. Cleverson Marcondes e Carlos A. V. Gouveia da Rádio Pró-Cultura.

DÉCIMO QUINTO ITEM: Referente o Parque Tecnológico o Sr. Presidente informou que conversou com o Sr. Daniele Pesteli e processo continua em andamento.

DÉCIMO SEXTO ITEM: O Sr. Presidente reforçou a solicitação do diretor Dr. Luís Carlos Teodoro, para comparecerem amanhã a partir das 19h00 no Teatro Adamastor para a solenidade de Transmissão de Cargo e Posse de Diretoria e Conselho do CIESP Gestão 2011-2012, para prestigiar nosso diretor que assumirá o cargo de Diretor Titular do CIESP Guarulhos. Inclusive ele não está aqui presente nesta reunião por estar acertando os últimos detalhes para o evento.

DÉCIMO SÉTIMO ITEM: O Sr. Presidente informou que a ASEC vai agendar um café da manhã com a empresa associada Açotubo para divulgar área de convivência.  

DÉCIMO OITAVO ITEM: O Sr. Presidente elencou alguns assuntos que continuam pendentes: Av. Orlanda Bergamo: problema que o asfalto executado cedeu, solicitação da empresa associada Álcool Santa Cruz; Rua Macedônia: posicionamento de prazo de asfaltamento, solicitação da empresa Valloy; Rua Guinha: Problema no esgoto, solicitação da empresa associada Jardiplan  / Sinalplan – Diretor Sr. Eduardo Rodrigues Pereira da Silva vai passar na empresa com o pessoal para fazer uma vistoria no local; Av. Papa João Paulo I: Retirar invasão de sub-habitações, solicitação feita pela empresa Flexform; Rua Sisa: Retirar barraca de Jornal, instalada na calçada da empresa associada Gerdau;  Rua Colônia Leopoldina: solicitação de posicionamento para início da obra de drenagem, solicitação da empresa associada Overlake. Av. Patos: Bombeiros com dificuldade para saída de emergência pela rua estar fechada com carretas (sugestão do diretor Sr. Boris Zuvela Kosce – fazer a saída dos Bombeiros pela rampa); Empresa Vector está reclamando de um trailler que está servindo almoço com licença da SIVISA - Sistema de Informação em Vigilância Sanitária, bem próximo a sua sede; Av. Projecta: esta sendo retirado o lixo, solicitação da empresa Açotubo.

DÉCIMO NONO ITEM: O Diretor de Educação Corporativa Sr. Jackson Dorta de Toledo, por motivos pessoais está solicitando afastamento do cargo da diretoria nomeada: gestão: 2011-2012.  Agradece a todos, colocando-se a disposição para ajudar a entidade no que for possível.

VIGÉSIMO ITEM: A Sra. Olívia entregou para apreciação do Sr. Presidente as planilhas de todas as contas correntes da ASEC de receitas e despesas referente o mês de agosto/2011.

VIGÉSIMO PRIMEIRO ITEM:  Foi passada a palavra livre aos participantes: Diretora: Sra. Silvia M. M. Degani:Informou que a empresa EDP Bandeirante está participando das reuniões do Projeto Cumbica Verde e preocupada com o meio ambiente está estudando a melhoria e conservação das áreas ou se eles sedem para adoção e conservação. Informou também que a área cedida pela ASEC para o Corpo dos Bombeiros a Secretaria de Serviços Públicos apresentou uma planta para a urbanização da área e um projeto para construção de um galpão de reciclagem. Diretor: Dr. Antonio Roberto Marchiori: convida todos para acessar o site do CIESP para apoio a campanha para reduzir a nossa conta de luz – Energia a preço justo, registre sua assinatura no Movimento quer revisão de preços da energia a partir da 2015, quando as atuais concessões expiram. Diretor: Sr. Boris Zuvela Kosce: Informou que foi aprovado pela Câmara Municipal de Guarulhos a anistia. A Prefeitura Municipal de Guarulhos está concedendo descontos de até 100% (cem por cento) para pagamento à vista de multas e juros de débitos em atraso para regularizar seu IPTU, ISS, multas e contas do SAAE, entre outros, vendidos até 31 de dezembro de 2010. Diretor Sr. Adilson Quaranta Júnior: Trouxe para participar da reunião do Sr. Ronaldo Martins, da empresa Mercúrio Viagens, que pretende se associar à ASEC. Convidado: Sr. Daniel Simões do Viso: representante da empresa Lumar, comentou sobre  a nova regra que concede aviso prévio de até 90 dias para demissões sem justa causa, dependendo do tempo de trabalho. (ficou de mandar para ASEC fazer divulgação). Convidado: Sr. Luiz Marques Videira: representante da empresa Embracon, 23 anos de mercado na administração de consórcios, estão fazendo parceria no ramo de imóveis. Convidado: Sr. Neovander Pereira: representante da empresa Hypper Ford de Arujá, Guarulhos não tem mais concessionária Ford, coloca-se a disposição de todos atua no departamento de frota. Diretor: Sr. José Alberto Miranda Cravo Roxo: Informou todos que façam planejamento, acontecerá uma forte restrição de crédito no varejo. Diretora: Sra. Rosmari Ghellery: fez uma explanação sobre a importância do feirão do imposto. 

 

Após verificar que não havia mais nada a ser debatido, o Sr. Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a reunião.  Eu, Boris Zuvela Kosce, lavrei a presente ata, que passa a ser assinada por mim e todos os presentes, conforme consta da anexa lista de presença.

 

Aarão Ruben de Oliveira 
Presidente

 

 



compartilhar

atasreuniões Ver todas as atas


15/08/2012 - Ata de Reunião da ASEC - Realizada no dia 15 de Agosto de 2012 Ler +


18/07/2012 - Ata de Reunião da ASEC - Realizada no dia 18 de Julho de 2012 Ler +


30/06/2012 - Ata de Reunião da ASEC - Realizada no dia 20 de Junho de 2012 Ler +


30/05/2012 - Ata de Reunião da ASEC - Realizada no dia 30 de maio de 2012 Ler +


CONVÊNIOSASEC