Asec-Guarulhos
logo

Associação dos Empresários

de Cumbica

cumbica

HOME < ASECNEWS < Diretoria da AGENDE toma posse em solenidade

Diretoria da AGENDE toma posse em solenidade

Guarulhos, 30/06/2009 00:00:00

No dia 21 de maio a nova diretoria e o novo conselho da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (AGENDE) tomaram posse em solenidade no Teatro Padre Bento. Os novos membros foram anunciados após eleição realizada no dia 18.

Os novos diretores e conselheiros são empresários da cidade, diretores e gerentes de entidades que atuam em Guarulhos e de membros da Prefeitura, que estarão à frente da Agende durante os próximos dois anos.

O diretor titular do Ciesp Guarulhos, Daniele Pestelli, continua a ocupar o cargo de presidente da entidade. O vice-presidente do Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar, ocupa a vice-presidência da Agende.

O presidente da ASEC e presidente do conselho gestor da Incubadora de Guarulhos Antônio Roberto Marchiori, continua no cargo de secretário geral, a gerente do Sebrae-SP em Guarulhos, Cristiane Rebelato e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, José Pereira dos Santos, ambos nos cargos de diretores.

O Conselho Administrativo foi composto pelo 1º vice-diretor do Ciesp, Luis Carlos Teodoro, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Antonio Carlos de Almeida e pelo superintendente da Infraero em Cumbica, Jaime Parreira.

O empresário e ex-presidente da Agende, Luiz Roberto Mesquita, é um dos três membros integrantes do Conselho Fiscal. Celso Masson, diretor do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo (Setcesp) e secretário-adjunto de Transportes e Trânsito de Guarulhos, que também já ocupou a presidência da Agência faz parte agora do Conselho de Administração.

O prefeito Sebastião Almeida, presente no evento, agradeceu os esforços da Agende para o progresso da cidade e parabenizou a luta de todos pelo objetivo comum.

De acordo com Daniele Pestelli, a nova diretoria terá como principal objetivo nesta gestão ajudar a fomentar a inovação tecnológica, acadêmica e social na cidade. "Vamos continuar a promover discussões sobre melhorias para a cidade, fazendo com que ela se torne mais moderna e mais atrativa", disse.

Regiane Balthazar
Jornalista – MTB: 44.022

VEJA TAMBÉM

Um sonho que poderá se tornar realidade

Soltar Balão é Crime

não terá nenhuma sub-habitação nas margens das vias públicas até Julho de 2010

Fone: (11) 2412-6054

Av. Santos Dumont, 1.975
Cumbica - Guarulhos/SP - CEP 07220-000

© 2021 ASEC - Todos os direitos reservados

Mídia KitCom Comunicação ©
logo logo