Asec-Guarulhos
logo

Associação dos Empresários

de Cumbica

cumbica

HOME < ASECNEWS < Comandante da CPAM-7 visita sede da ASEC

Comandante da CPAM-7 visita sede da ASEC

Guarulhos, 09/08/2010 00:00:00


No dia 21 de julho o Comandante do CPAM-7, Coronel José Maurício Weisshaupt Perez, visitou a sede da ASEC para reforçar o relacionamento com a entidade e reafirmar sua disposição de continuar trabalhando em favor da redução da criminalidade e, consequentemente, do desenvolvimento da região de Cumbica. 

O Coronel foi recepcionado pelo presidente da ASEC, Roberto Marchiori, que ressaltou a importância da visita. “Pudemos ser surpreendidos de forma positiva com a postura do novo comandante, que tem grande preocupação com um planejamento estratégico de ação da polícia, buscando de forma coordenada planejar para os próximos anos quais serão as principais necessidades que a Polícia Militar deverá ter, potencializando a sua atuação em combate ao crime”.

Também estiveram presentes no encontro os diretores da entidade, Silvia Degani, Boris Zuvela Kosce, Aarão Ruben de Oliveira, Alberto Fernandes de Freitas, Marcelo Antonio Ferreira Gandas, Loredana Piovesan Glasser e Joaquim Ferreira Paulo.

Segundo o Coronel deverá ser feita uma reorganização da Policia Militar em Guarulhos, com a finalidade de melhorar ainda mais o atendimento e sua atuação. “Estamos desenvolvendo estudos para a reorganização das Unidades a fim de liberar mais efetivo administrativo e operacional para atuar na diminuição do tempo de resposta aos chamados de emergência do telefone 190. Para que esta reorganização seja ainda mais eficaz serão ouvidas toda as lideranças, os CONSEGS e os empresários. Também buscaremos junto aos órgãos públicos, avaliar os planos de reurbanização do município e desenvolver estudos de verificação de concentração da população, além de buscar identificar as regiões com maior incidência criminal”, disse.

Para a empresária Loredana Glasser a Polícia Militar está no caminho certo. “Percebemos que os índices comprovam a diminuição da violência na região e devem melhorar a cada dia com o novo comando do Coronel Mauricio, que pretende colocar mais policiais nas ruas”.

Ela ainda destaca que a parceria de muitos anos entre a Polícia Militar e a ASEC tem sido muito importante para a população. “O contato direto com a Polícia facilita a comunicação para que eles saibam das nossas necessidades e nós das deles e possamos atuar junto às autoridades competentes para tentar ajuda-los”, disse ela. E finaliza, “nossa expectativa é poder ampliar esta parceria com a Polícia Civil e com a Guarda Metropolitana, pois a população da qual nós empresários fazemos parte se sentiria mais seguros com uma ação integrada entre eles”.


Regiane Balthazar
Jornalista – MTB: 44.022

VEJA TAMBÉM

Parcerias de asfalto serão retomadas

SEBRAE Guarulhos lança o Circuito de Negócios

Comandante da CPAM-7 visita sede da ASEC

Fone: (11) 2412-6054

Av. Santos Dumont, 1.975
Cumbica - Guarulhos/SP - CEP 07220-000

© 2021 ASEC - Todos os direitos reservados

Mídia KitCom Comunicação ©
logo logo