Asec-Guarulhos
logo

Associação dos Empresários

de Cumbica

cumbica

HOME < ASECNEWS < Cidade Satélite aguarda soluções

Cidade Satélite aguarda soluções

Guarulhos, 02/05/2011 00:00:00


Diariamente a ASEC recebe solicitações e reclamações de associados da entidade, principalmente quanto aos buracos e falta de manutenção em alguns pontos da região. Empresários são obrigados a conviver com crateras nas ruas, gramas nas calçadas, bueiros entupidos e diversas complicações.

A ASEC está em contato com a Prefeitura e suas Secretarias para amenizar alguns desses problemas, principalmente por ser uma entidade única e exclusivamente direcionada a apoiar o empresariado local. Todas as solicitações são protocoladas e algumas demoram em ser solucionadas, mas temos confiança de que dia após dia a quantidade de problemas será bem menor.

Já estamos acostumados a ver muitos problemas em Cumbica, mas só conseguiremos soluções se estes problemas forem relatados ou para a ASEC ou para a Prefeitura. Por isso, nossos diretores trafegam pelas ruas da região observando tudo. Nesta semana, um dos nossos diretores presenciou em frente à empresa Samm Transportes Ltda na Rua Pref. Olivier Ramos Nogueira, 575, funcionários realizando o trabalho da Prefeitura, ou seja, limpando e desentupindo o bueiro, sem nenhuma proteção, sem roupas e ferramentas adequadas, e ainda com o auxílio de uma empilhadeira.

Nosso diretor já levou o caso para a presidência da ASEC, que ciente já está tomando as devidas providências de comunicar aos órgãos responsáveis por este trabalho.

O associado, Sr. Manoel, também está de olho. Informou a ASEC que na esquina da Av. Santos Dumont com a Rua Ipaumirim, próximo a empresa Cumbicenter há um poço de visita de esgoto obstruído, jorrando esgoto pela via, e quando passa um veículo no local, jorra nos pedestres.
Sabemos que a situação é grave. Por isso, solicitamos aos associados que nos ajudem a identificar todos os problemas de Cumbica e entrem em contato com a ASEC ou com a Regional 5 e informem os locais de necessidade imediata de intervenções.


Regiane Balthazar
Jornalista – MTB: 44.022

VEJA TAMBÉM

Empresários de Cumbica continuam a espera do asfalto nas ruas do bairro

Cidade Satélite aguarda soluções

Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pode chegar a Guarulhos

Fone: (11) 2412-6054

Av. Santos Dumont, 1.975
Cumbica - Guarulhos/SP - CEP 07220-000

© 2021 ASEC - Todos os direitos reservados

Mídia KitCom Comunicação ©
logo logo